domingo, 28 de agosto de 2011

GABI SAN!!!.....KKKK


Olá pessoal! Eu falo todos os dias com a filhota e ela está adorando o curso e são muitas novidades, quando pode sair um pouco para o lazer fotografa e comenta tudo nos mínimos detalhes e eu me sinto lá com ela..kkk. Bem essa semana ela está comendo melhor e quase já acostumada com o fuso horário..aos poucos tudo vai se ajeitando não é? Lógico que tem algumas dificuldades, essa semana saiu para comprar um shampoo para cabelos oleosos e sentiu uma dificuldade tamanha pois ninguém fala Inglês..acreditam? Pensei..Como pode Tóquio? No curso tem gravação simultânea para o Inglês língua que ela e os participantes dos outros países dominam..mais na rua sentem dificuldades o bom é que saem em grupos o que me deixa mais tranquila pois só tem ela e mais um brasileiro a grande maioria são asiáticos. O importante é que está sendo muito bom para o lado profissional e será uma etapa da vida que com certeza ela não irá esquecer! Beijos e uma semana abençoadas para todos!!

domingo, 21 de agosto de 2011

FILHOTA INDO PARA O JAPÃO!!!!!


A minha filhota acabou de embarcar em um avião e o destino...Japão! Com dois meses morando em São Paulo, emprego novo..partiu para o Japão! Com certeza vai ser muito bom para ela profissionalmente e a Natura deve estar muito feliz por ter um representante indo para o outro lado do mundo vestindo sua camisa...muito orgulho para nós claro, mais serão os trinta dias mais longo em minha vida...afff!!! Vamos nos falar através do Skip e já marcamos o horário, será sempre as 8:00 da manhã daqui...dia aqui noite lá...Ê saudade já batendo!!! Nossa....Como mãe sofre gente!!! Boa semana para todos!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!!!!!!!


Olá pessoal!!! A casa está toda arrumadinha e com direito a colcha nova!! Filhota vem de Campinas para passar o final de semana conosco, pois é....Dia dos Pais....almoço legal...filhas, neta e genros, todos aqui reunidos..vai ser muito bom!!!! Desejo a todos um final de semana bem gostoso!!! Para quem é pai...vô um domingo maravilhoso!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FRIO DELICIOSO!!!!


Olá pessoal!!! Aqui no Rio está um frio delicioso...adoro frio! Vou aproveitar, pois daqui a pouco vem a Primavera...o Verão..aff!!!! Muito calor!!! Bom final de semana!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUEM NÃO GOSTA DISSO!!!!!


Olá pessoal! Passei por aqui para mostrar essas delícias da Natura! Sempre usei Natura desde shampoo aos cremes de corpo e rosto no dia a dia. Agora com a filhota trabalhando nessa empresa fiquei gamada mesmo por tudo! Preocupada com o meio ambiente em todos os aspectos essa empresa faz a diferença! Por três anos consecutivos alcançou o título de Melhor Empresa do Setor de Higiene e Limpeza. Hum!! Ganho presentinhos da Natura sempre que a filhota vem ao Rio....Fiquei mesmo apaixonada por tudo que a filhota contou da Natura, relacionamento com funcionários, respeito ao meio ambiente e produtos feitos com muita qualidade, tecnologia e o principal...Respeito ao consumidor. é isso aí! Filhota feliz...Mãe Super feliz!!!!