quarta-feira, 27 de julho de 2011

VAMOS ALEGRAR A CASA!!!!!!!




Olá pessoal!!! Estou na fase de gastar...kkkkk. Não!!! Nada disso...Ando aproveitando promoções imperdíveis! Semana passada comprei no Shoptime umas coisinhas para casa e vocês acreditam que eu não gosto de comprar pela internet? Pôxa uma mulher tão moderna, decidida...isso é o que meus amigos dizem! Sabe o que é? Eu gosto de ver, tocar! E a ansiedade? Nossa! Eu recebo muitos mostruários para a loja e faço muitos pedidos em cima disso! Mais eu gosto mesmo de ir no local e ver ao vivo! Bem...comprei um jogo de toalhas que gostei muito no tom de hortênsia e um jogo de cama verde pistache para o dia a dia. Gostei das compras...Esse pessoal é bem organizado, acompanhei cada passo da compra e entrega tudo pela internet. Postei as fotos para vocês. Gostaram??? Bom dia para todos!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

DIA DO VÔ E DA VÓ!!!!!!


Olá pessoal!!! Eu já tive muitas emoções em minha vida....mais ser vó...nossa! É uma emoção diferente, um amor diferente.....é bom demais! Quando você escuta aquela voz deliciosa chamando seu nome ou apenas....vó...Ah!!! É bom demais! Desejo a todos que já tem um netinho ou netinha..um dia maravilhoso!!!! Uma ótima terça-feira para todos!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ADORO!!!!!!!!




Olá pessoal! Passei para mostrar umas coisinhas que comprei..kkk. Trabalho com moda e adoro sapatos! Vistos as roupas da minha loja e tenho que caprichar nos sapatos não é? (digo isso para o maridão...reclama que tenho muito sapatos...e qual a mulher que não tem?) Ontem comprei essa sandália linda da Datelli na promoção é de couro super macia e o salto do jeito que gosto super confortável! Passei na Arezzo que também está em liquidação..mais quando olhei para o lado e já vi "Preview-Arezzo...Primavera verão - 2011..não resisti, sandália deliciosa, couro macio e deixa o pé bem seguro..amei! Gente eu viajo muito a trabalho e nessa parte não tem igual....esse povo do Sul capricha mesmo nos calçados!!! Maridão aproveitou a liquidação da Paquetá para comprar tenis..kkk. Coisa boa sair as compras, terapia melhor!!! Para mim não tem...kkkk. Bom final de semana!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!


A todos os amigos desejo um dia maravilhoso!!! Não esqueça de ligar para aquele seu amigo ...de todas as horas... aquele que está sempre ali.. na alegria ou na tristeza, você sabe que sempre estará a seu lado, longe ou perto de você.....amigo é tudo de bom!!! Vamos brindar!!! Com café é claro! A essa hora....vamos deixar o drink para mais tarde!!...kkkk. BOM DIA!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

MUITO VERDE E EXECÍCIO.....KKKK!!!!!!


Olá pessoal! Exagerei no domingo...comi só besteira...afff!!! Comecei a segunda e vou terminar na sexta - feira só na salada! Já resolvi toda parte de papéis pela manhã, almocei (salada...bastante verde, palmito, milho....hummmm!) e agora partindo para batalha de novo....mais antes uma esticada na coluna ao som de U2...Bono...Adoro!!!! Boa tarde!!!!

domingo, 17 de julho de 2011

HOJE O ASSUNTO É MODA!!!






Olá pessoal! Ando afastada do blog por vários motivos e um deles é trabalho...trabalho e trabalho...kkk. Minha filhota mais velha está super feliz trabalhando na Natura de Cajamá - SP. A caçula Carol é a mãe de Marina que se formou em psicologia, também pela UFRJ e já atua na sua área e demais tudo bem por aqui. Viajei muito esses dois últimos meses a trabalho...adoro! Hoje vou ao niver de um amigo nosso e será um almoço em uma casa de festas bem próximo onde moro e dá para ir andando até lá! Será um belo de um almoço( ele é português ) regado a vinho e muito bacalhau!!! Passei para mostrar um pouco da moda da Hortelã espero que gostem! Nossa modelo é Daiane Carnelutti de Santo Ângelo -RS. Desejo a todos um ótimo domingo e um início de semana maravilhoso!!!

domingo, 10 de julho de 2011

O TEMPO VOA!!!!!!!!


Olá pessoal! Realmente estou certa que temos que curtir cada momento de nossas vidas, principalmente se tratando das pessoas que amamos. O tempo passa muito rápido, quando você pisca o olho.....vrummm! Minha filhota mais velha passou o final de semana aqui no Rio...curti muito! Minha netinha fez mês passado dois aninhos e ontem foi sua segunda festa caipira na escola....Ah! Que delícia ser vó! Nas fotos..ano passado Marina já exausta no colo da mãe(filhota caçula) e ontem curtindo de caipira e como aproveitou...kkkk. Linda minha neta(coruja eu?...imagina!). Lembro das festas das minhas filhotas na escola..tempo bom! Desejo uma semana maravilhosa a todos!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FRIO!!!!!!!!!!!!!!


Olá pessoal!!! Espero que o final de semana tenha sido bom para todos....o meu foi ótimo!
Gente essa semana vai ter bastante frio por aqui...adoro!!!! Ouvi essa notícia hoje cedo no meu rádinho..kkkkk. Boa semana para todos!!!!!