quarta-feira, 29 de junho de 2011

FRIO NO RIO.....DELÍCIA!!!!!!



No meio de tantos acontecimentos, muito trabalho...adoro o que faço. Ando com pouco tempo para passar por aqui e visitar os blogs que tanto gosto, mais temos nossas tarefas e sempre que posso dou uma espiada nesse mundinho bem legal!
Hoje vou falar de tempo e moda!
Adoro o inverno porque podemos nos produzir melhor, muitos acessórios, cachecóis, lenços, casacos, botas....ficamos lindas e todo mundo de bom humor!!!!! No verão fica todo mundo suado, nervoso...tá eu sei...tem as praias...mais na hora do trabalho? Ou quando você se produz toda para uma festa e no final já está toda bagunçada...rsrsrs. Bom vou curtir o frio por aqui enquanto posso. Aqui umas peças da loja da coleção de inverno - 2011 para vocês darem uma olhada. Espero que Gostem! Mil beijos!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NIVER DA MARINA!!!!!!






Olá pessoal! Ando sem tempo na correria do dia a dia, mais passei aqui para contar novidades, Gabi está aqui no Rio e só vai embora no domingo....obaaaaaaaa!!! Tem mais....Ela vai fazer uma viagem pela empresa para bem loooonge do Brasil...mais já? Pois é!!!!! Postei umas fotos do niver da Marina que foi 11 de Junho, foi só para a família, mais ela se divertiu um bocado!!! Beijos e um ótimo final de semana!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FILHOTA FEZ NIVER ONTEM....SAUDADES!!!!


Minha filhota fez aniversário ontem e como meu genro foi esse final de semana para ficar com ela fiquei por aqui, semana que vem ela virá para o Rio e na outra eu pretendo passar uns tres dias com ela...saudades mil!!!! Aqui uma foto dela com suas amigas na despedida do Rio....linda não é??? Uma ótima semana para todos!!!

domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS.....BEM FELIZ!!!!!!


Olá! Passei por aqui rapidamente para desejar a todos um dia dos namorados bem feliz!!! É muito bom ter namorado...o meu eu conheço a trinta e cinco anos, meu amigão para todas as horas, minha paixão...rsrsrs. Cheguei a pouco do trabalho e já falei com a filhota que chegou bem em Campinas...mais estou meio para baixo e já morrendo de saudades!! Eu e o maridão vamos pegar um cineminha com esse tempo eu gosto muito e vai ser bom para eu distrair a cabeça. Desejo a todos um domingo delicioso, beijos!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CAMPINAS...CIDADE DELICIOSA!!!!!


Olá pessoal!!! Minha filhota já está instalada em Campinas e o apartamento ficou uma graça...todo arrumadinho! Ela voltou comigo pois sábado dia 11 de Junho vai ser a festinha da minha neta que hoje completa 2 aninhos, filha da minha caçula, Gabi volta no domingo pois ela começa na segunda-feira na empresa de cosméticos NATURA....ela é engenheira química e vai cuidar da parte de inovação...um orgulho para todos nós!!!!! Aqui algumas imagens dessa cidade bem deliciosa e com pessoas super hospitaleiras!!!! Voltarei com mais novidades! Bom final de semana para todos!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

UM MÊS BEM FESTEIRO...RSRSRSRS.


Olá pessoal! Esse mes é bem festivo por aqui....A minha sobrinha Isabela fez aniversário ontem dia cinco de Junho, dia dez é a minha netinha Marina e dia dezenove minha filhota Gabi. Estou indo amanhã para Campinas mais voltaremos no final de semana pois será no sábado a festa da Marina. Como já havia comentado aqui minha filhota esta indo trabalhar em Campinas e eu estou indo com ela para dar uma força com algumas tarefas, ficou faltando comprar a geladeira e um colchão para casa nova, pois ela não vai ficar morando de vez em São Paulo, tem a casa dela aqui na zona sul do Rio e o meu genro só vai conseguir transferência ano que vem. Vai ser um período de adaptação e quero estar ao lado dela para o que ela precisar. Meu genro vai em um final de semana e ela vem em outro...e assim vamos levando a nova jornada da filhota!!!! Uma ótima semana para todos!!!