sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CASAMENTO MAIS BADALADO DO ANO!!!!!


Gente foi o assunto do dia!!!! As roupas, os chapéus, elogios e críticas!!! Mais nem na realeza tudo é perfeito...não é? Acho a noiva uma menina bonita, mais o príncipe é muito charmoso! Tem um pouco da beleza e o carisma da mãe! Espero que não me decepcione e vire sapo igual ao pai...eca! Achei o vestido da mãe da noiva super elegante!!! Merecia um belo par de luvas!!! Agora a Camila...vamos combinar...que mulher sem graça, sem gosto!! Essa nem pintada de ouro fica bonita! Reparem no detalhe das luvas!!! Olha realmente....Deus não dá asa a cobra!!!! Eu ia arrasar!!! Já estava em dúvida entre vários trajes!...kkkk. Beijos e um ótimo final de semana!!

Bom dia!!!!!! Aproveite o dia!!! Seja feliz!!!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

OUTONO - INVERNO -2011





É meninas, o tempo já começou a mudar e a temperatura está caindo. Eu, particularmente, adoro o outono e o inverno, acho que essas são as estações que nós mulheres caprichamos mais no visual e ficamos mais elegantes. Todos ficam mais calminhos e menos estressados, principalmente aqui no Rio que faz um calor louco! Então vamos usar cores frias e sóbrias, muito cinza, abusar do verde militar, marrom e dar um realce com as estampas florais que estão em alta e claro muita onça!!!!!! Esse ano tem de tudo..muito vestido, saia, macacão e para quem mora em lugar bem frio ( que inveja! ) abusem das meias de fios 40 e 80...adoro!!! Já viram as meias rendadas da Trifil e as leggings são lindas!!! Coloquei aqui um pouquinho de uma das vitrines de Outono! Beijos!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DOMINGO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Nada como passar o domingo com as pessoas que mais amamos na vida não é???......DEMAIS!!!! Pegar um sol gostosinho, comidinha caprichada, rir muito...Nossa tudo de bom!!!! Uma semana abençoada para todos!!!! Só alegrias!!!!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA À TODOS!!!!!!


Desejo que vocês tenham um domingo especial!!! O meu não poderia ser melhor ao lado das minhas filhotas, minha neta....enfim com os meus amores!!!!!

sábado, 23 de abril de 2011

GUERREIRO...MEU PROTETOR!!!!!


Sempre íamos a igreja, mas lembro perfeitamente no dia em que vi a imagem de São Jorge, fiquei impressionada com aquele cavalheiro matando o dragão com sua lança e seu cavalo branco...fiquei admirando acredito eu que por um bom tempo pois minha mãe conta até hoje que disse assim: " vem menina depois voltamos para você ver melhor já vai começar a missa", pode não ter sido a primeira vez que vi a imagem dele mais com certeza aquele momento foi o que tocou meu coração e até hoje sei que ele estará sempre ao meu lado, assim como Deus sempre está!!! Salve Jorge da Capadócia! Boa noite à todos!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!

Desejo à todos um feriado maravilhoso, que a sexta-feira seja um dia de reflexão e que domingo de páscoa seja um dia abençoado e feliz ao lado dos grandes amores de suas vidas! Mil beijos!

Recados de Feliz Páscoa

domingo, 17 de abril de 2011

NIVER DO MEU GENRO!!!!!




Meu genro faz aniversário hoje....os dois fugiram!....kkkkk. Consegui falar com ele agora, já havia falado ontem, mais eu gosto de desejar feliz aniversário no dia, pois acho muito mais gostoso! Fico feliz que os dois curtiram um dia bem legal e sozinhos...eles merecem! Ele é muito tranquilo no início do namoro peguei pesado morria de ciúmes...pode? Mais ele mostrou ser uma pessoa especial e fico feliz por isso!! Domingo que vem vamos ficar juntos e tenho certeza que vai ser maravilhoso!! Felicidades João!!! Gosto muito de você por vários motivos e um deles é que você faz a minha filhota muito feliz!!!!

LUA...LUA ...LUAR!!!!!


Eu tinha que mostrar para vocês!!!! Não está linda a lua? Essa foto tirei agora a noite da minha varanda...um show! Nossa....muito bom viver para assistir essa beleza!!! Não sei se a foto vai fazer justiça ao que ao vejo agora!!! Boa noite à todos e uma semana maravilhosa!
São 18:15 aqui no Rio de Janeiro.

sábado, 9 de abril de 2011

ADORO COMEMORAR A PÁSCOA!!!!!




Adoro a páscoa as crianças vem sempre passar o domingo aqui e para variar tem bacalhau...rsrsrs. Ando meio desanimada, minha médica disse que era por conta do remédio, tivemos que trocar e a partir de segunda-feira começo com outro medicamento de reposição hormonal, vamos ver no que vai dar! Eu coloquei alguns enfeites de páscoa, mais ainda falta um toque diferente, falta algo por aqui, tenho certeza que esse remédio vai dar certo e eu vou voltar ao meu normal, mais animada, com vontade de fazer minhas coisas. Essa semana vou dar uma olhada nos meus guardados, uma futucada nos armários, sempre tem coisas que esqueço de colocar, já pensei em mais alguns castiçais e velas...adoro velas!!! Caso tenha novidades posto aqui para vocês. Um domingo maravilhoso para todos e uma semana só de alegrias!!! Beijos!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

HOJE!!!! 1º DE ABRIL FAÇO 29 ANOS DE CASADA!!!!



Gente não é mentira!!!! Casei no dia 1º de Abril de 1982...rsrsrs. Nossa! São 29 anos juntos, fora o tempo de namoro, foram mais de três anos! É..estou ficando velha mesmo! Mais muito feliz!!!! Nas fotos Marcelo e minha neta Marina...linda!!! Eu e minha neta...muito fofa de uniforme da escolinha!!! Essas fotos foram tiradas agora à tarde na casa da minha filhota! Bom final de semana para todos!!!!