quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUE DELÍCIA!!!!! GANHEI SELINHO!!!!!


Ganhei esse mimo da Maria José..."blog do bolinho" (ecocuteartesanato.blogspot.com) Fiquei muito feliz e agradeço pela lembrança e o carinho, muito meiga essa menina!!!
Vamos as regras: Ganhando o selinho tem essas questões para serem respondidas...então aí vai!
Nome: Maria Virginia Salerno
Uma música: O meu amor - Chico Buarque
Humor: Ótimo....mais só quando ninguém me estressa
Cor: Verde
Estação: Inverno
Como prefere viajar: Com o marido e com tudo organizado para poder curtir o máximo!
Seriado: Friends...mais já terminou, então assisto as temporadas passadas sempre que posso, mesmo os episódios que já vi....rsrsrs
Frases ou palavras ditas por você: Misericórdia!..Ninguém merece!....caraca!...e por aí vai! Bom as vezes saem uns palavrãozinhos....rsrsrsrs.

E agora vou dar de presente este selinho para todos que passam por aqui, deixam ou não comentários e aos blogs que gosto de visitar...que são muitos!!!!! Afinal de contas todo mundo deste mundinho virtual com certeza adoraaaa...ganhar um selinho não é?
Como não fujo de regras! Esse selinho vão para as seguintes meninas:
Dolly - maryamariah.blogspot.com
Vinni - amehliadigital.blogspot.com
Carmen- achadosdedecoração.blogspot.com
Leila - coisas-da-bruxinha.blogspot.com
Ana - jeitodecasa.blogspot.com
Leila - meumundomaistres.blogspot.com
Ruby - meucantominhaprosa.blogspot.com
Cinária-cinaria.blogspot.com
Luciana-pitadasdilu.blogspot.com (Pitadas de sabor e arte)
Pessoal!! Quem não está na lista....não quer dizer que não merece, todas merecem...mais tem as regras e vou ter que ir de blog em blog avisar do presentinho e olha que tenho andando sem tempo para meu blog, coisa que faz muito bem para minha cabeçinha...mil beijos, Virginia.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BOM FERIADO!!!! EU VOU TRABALHAR!!!!!!!!



Amanhã aqui no Rio é feriado dia de São Sebastião, tem procissão, missas, festas e tal...mais eu vou trabalhar!!!! Para quem vai curtir o feriado...aproveitem bastante!!! Vou deixar aqui uma imagem deliciosa de bolo de caneca que a minha filhota fez!!!! Ela usou o chocolate em pó Nestlé...aquele dos frades!! Super rápido só 3 minutos no microondas e pronto! Hummmmmmmmm!!!!!! Beijos!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RIO DE LUTO MAIS UMA VEZ!!!!!!


Desde ontem estamos aterrorizados com o acontecido nas cidades serranas do Rio. Estive em Teresópolis segunda-feira com o meu marido...gente o dia estava gostoso! O céu de um azul maravilhoso!!! Cheguei a comentar com o Marcelo "pôxa que pena que não trouxemos a máquina", sempre que temos um tempo vamos até lá, temos amigos no bairro do Alto e felizmente já entrei em contato e todos estão bem. Mais o que vemos nos noticiários e muito triste, famílias em total desespero....só tristeza!!! Vamos torcer para que o tempo melhore por lá e assim não haja mais vítimas!!! Mil beijos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

APOSENTADA E TRABALHANDO!!!!!





Olá pessoal!!! Hoje o dia foi cheio... Nossa!!! Acordei cedo, fui ao banco pagar contas e ......pasmem!!!!! Fui receber meu 1º salário de aposentada..é!!! Aposentada!!!! Pode? Sim.....e trabalhando...não quero parar! Em novembro quando dei entrada na aposentadoria...me deu uma deprê..afff!! Foi o mesmo sentimento que tive quando meu médico após ver meus exames disse: "Você está na menopausa!" Acreditam que chorei sem parar?...Eu me senti...sei lá...velha? Sou muito vaidosa e essas coisas mexem comigo! Mais algumas amigas já me conformaram dizendo: "Senti a mesma coisa" "Fiquei de cama dois dias"...e por aí vai!! É..o tempo não para!!!! Beijos!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LIQUIDAÇÃO!!!!!!! OBA!!!!!!


Olá pessoal!!!! Já aproveitaram alguma liquidação???? Essa é a época boa de comprar desde uma simples blusa a eletrodomésticos dos sonhos!!!! Mais vamos com cautela, comprem só o que realmente gostem e não se iludam só com preço, pois as vezes vale mais a pena comprar um ou dois produtos com qualidade do que um monte de tralha que jamais vamos usar, já quebrei muito a cara, ficava louca nessas épocas e saia comprando, agora penso mais e não me arrependo depois. Amanhã faço a vitrine de liquidação, começa na segunda-feira a liquidação do shopping e adoro vitrines elaboradas...estou com mil idéias, vamos ver no que vai dar!!!...rsrsrs. Um ótimo final de semana para todos!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DIA DE REIS!!!!!!! VAMOS GUARDAR OS ENFEITES DE NATAL???


Pois é pessoal..reconheço que ando ausente mais é por falta de tempo, essa época é complicada, muitas pessoas de férias e o serviço dobra!!!! Mais aos poucos coloco tudo em dia...Gente!! Hoje é dia de guardar todos os enfeites de natal...Como? Essa semana eu estou trabalhando de 9:00 ás 21:00...é!!! Bom Eliane guardou....mais vou ter que dá uma geral, nada como nós mesmas cuidando das coisas, mais nem sempre dá! pois é!...Quando preciso de algo gosto de saber onde está!!! Isso vai ter que ficar para o final de semana!! E eu queria tanto ir à Teresopólis...fazer o que!!! Vocês sabiam que hoje em Portugal é dia de festa? Comida farta e muita alegria!!! Minhas primas fazem uns doces espetaculares!!! Hummm que delícia!!! Boa noite!!!!