sábado, 28 de agosto de 2010

QUE MUNDO MARAVILHOSO!!!!!!!


Eu acho essa música uma das mais bonitas que já ouvi, principalmente quando interpretada por Louis Armstrong, compartilho com vocês......música e letra, com certeza vocês vão concordar comigo!!!!

Que mundo maravilhoso!
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo.....que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da
noite
E eu penso comigo...que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você
vai?
Eles realmente dizem: "eu te amo"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo...que mundo maravilhoso.
Composição: Bob Thiele / George David Weiss e Robert Thiele Jr.
Desejo a vocês um maravilhoso sábado!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Arrumando a casa para o final de semana!!!!!!
















Olá pessoal! Como sempre toda sexta-feira é o dia da limpeza geral aqui em casa é o dia de Eliane ( meu anjo-da-guarda, casa, forno e fogão), dar uma geral e eu separo tudo limpinho e cheirosinho para o final de semana, e ainda quando estou por aqui troco alguns enfeites! Adoro fazer isso, quando tenho um tempo e como ainda estou em casa..... mais daqui a pouco já estou correndo para ir trabalhar!!! Então dei uma mexida aqui outra ali, vou colocar aqui alguns pedaçinhos de MY HOUSE, que já estão arrumados. Mil beijos e em breve tenho novidades...não ainda do crochet!!! Surpresa!! Um maravilhoso final de semana para todos! Mil beijos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ARCO - ÍRIS DE DOMINGO!!!!! UM BANHO PARA COMEÇAR A SEMANA!!!
















Arco - íris visto da minha varanda foi o maridão que pescou essa linda imagem! O domingo foi muito bom, passei na casa da minha maninha querida, um churrasco delicioso( fiquei só no peixe e frango...ah!! Dieta), saímos de lá por volta das 22:00, colocamos as fofocas em dia, rimos muito( meu cunhado é uma figura..rsrsrs), minha mãe chega chorar de rir com suas palhaçadas. Bom hoje...segunda - feira, depois do café já estou indo para o banho pois o dia vai ser longooooo! Depois de ver coisinhas de trabalho na net, deparei-me com esses dois lindos banheiros, lembrei da Carmen (blog Achados de decoração)tenho certeza que ela vai amar..rsrsrs. Gente! Imaginei um banho agora em uma dessas banheiras.....ah! Que delícia!!!!!!!!! Uma ótima semana para todos!!!!!! Imagens dos banheiros: blogperfectgray e verdigrisvie.



sábado, 21 de agosto de 2010

VITRINE DE PRIMAVERA - VERÃO 2010!!!!!!












Essa minha ansiedade me mata!!!! Assim que chegaram as peças de primavera - verão 2010...Fiquei enlouquecida !!! Enquanto não fiz a vitrine não sosseguei, geralmente lanço em setembro, mais já não havia tantas peças de inverno(GRAÇAS À DEUS!), e fiz a primeira vitrine. As fotos não ficaram muito boas, aproveitei que o shopping estava fechado, pois já eram 23:00 isso para não atrapalhar a circulação de pessoas, como as outras lojas já estavam com suas luzes de vitrine apagadas, as luzes do corredor deram um reflexo no vidro e a fotógrafa (eu é claro!) não é profissional...rsrsrsrs! Quando fizer as outras vitrines, assim que puder fotografo (tento..rsrsrs) e mostro para vocês! Um ótimo final de semana a todos!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Madagascar e Nordeste do Brasil....tapetes,bolsas...sisal!!!!











































Você sabe onde fica... Madagascar? Tem até músicas falando dessa maravilha!! É uma ilha enorme que fica na África e vive do turismo e do sisal (fibras da planta chamada de agana sisalana na África e também muito encontrada no nordeste do Brasil, utilizada para fins comerciais, inclusive no Brasil o artesanato feito de sisal é demaissss!), do sisal surgem tapetes para todos os gostos e preços, bolsas artesanais e industrializadas de vários preços e até de grifes super famosas! Quem não gostaria de um tapete, uma bolsa maravilhosa de sisal ou até um lindo sapato com detalhes em sisal? Eu ADORARIA....rsrsrsrs. Vejam algumas imagens de plantações, tratamento do fio, ele já tingindo e tapetes...eu achei interessante e espero que vocês também! As imagens são dos sites: Coastal style / Wildmadagascar/ Fotoliamadagascar e pesquisas na net. Mil beijos!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VIAJANDO!!!! A PASSEIO? NÃO!!TRABALHANDO!!!!!


Olá Gente!! SAUDADES!.... passei para avisar que só estou ausente do blog porque estou trabalhando para burro!!! Mais eu gostooooo!!!!! E passando por Sampa! Imaginem? Quase conheci pessoalmente Dolly(do blog MARYAH MARIAH), mais infelizmente só conseguimos nos falar por telefone, pois eu já estava indo para BH, que pena...snif!!!! Mais com certeza vamos ter outras oportunidades! Não é minha Dolly querida? Em breve estou de volta! Mil beijos e uma ótima quarta-feira!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CROCHET!!! TÁ INDO DEVAGAR...MAIS CHEGO LÁ!






Vou contar uma coisa para vocês! Inventar a aprender esses trabalhos manuais depois dos (pih!)anos( sou novinha...hehe),sem nunca ter tentado ou por falta de tempo ou até de interesse na época é claro! É difícil? NÃO! Mais...o dedo sai da posição, a linha embola na agulha ( que é uma só, pois tricô eu sei fazer e são duas..rsrs ), mais vou aprender vocês vão ver!!! Tem um blog que inspirou-me, aliás agora tem vários! A dona desse blog que é da Noruega além de talentosa é super gentil! Visitou meu blog para agradecer por eu além de ter postado as fotos de suas artes, ter posto o endereço de seu blog ( aliás o que acho o correto)e pedi sua autorização antes, coisa que é comum eu fazer. Na correntinha já estou ficando quase...craque, agora estou aprendendo o ponto baixissimo para fechamento e estou mesmo doidinha para aprender o ponto alto! É...eu chego lá!!!Coloquei uns mimos aqui que com certeza em breve vou estar fazendo...hehehehe. Uma ótima terca-feira para vocês!!!!


AS FOTOS SÃO DOS BLOGS: Gartenkatzem / Steffinchens / Lesfleurs e Susibaren.