sábado, 29 de maio de 2010

Serra...clima gostoso!!!!




Petropólis e Teresopólis, quem já teve oportunidade de conhecer sabe que é lindo. O clima é delicioso, o cheiro de verde, ah...que gostoso! Sempre que posso eu subo a serra, ainda vou morar lá e vou contar aqui para vocês...rsrsrsrs. Eu vou mais a Teresopólis, geralmente volto no mesmo dia, apesar de ter amigos que moram lá, mais eu levo no máximo duas horas de carro, gosto de visitar a Feira do Alto, tomar um chocolate quente, olhar o artesanato local, coisas simples que alegram meu coração, tem umas lojas bem legais no shopping, a da Márcia então é demais, ela tem umas colchas lindas em patchwork, capas de travesseiros, almofadas, lavandas para colocar em roupas de cama, nossa! você fica louca com tanta coisa linda!... se tiverem oportunidade visitem, tenho certeza que vocês vão amar..... Um ótimo final de semana para todos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Queques de manteiga..hum que delícia!!!!


Gente! Vejam só, hoje navegando na net eu encontro esses tesouros "queques de manteiga", quando eu era criança meu pai tinha uma padaria e fazia esses deliciosos bolinhos( receita de Portugal), era um sucesso! Só que eu não lembrava o nome e nem tinha visto ele todo produzido com direito a chapéu e tudo..rsrsrs. O blog é Amo-te mil milhões e é super interessante e ela diz que encontrou a receita em uma embalagem de açúcar! Sorte a minha não é? lá ela tem a receita dessa maravilha...lógico que eu copiei, vou fazer no niver da Gabi ela vai amar!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Imagens II .....Até o retorno do PC...





Lindas essas imagens!! Por enquanto vou ter que me contentar em fuxicar blogs que gosto e postagens vão ser poucas, pois o meu PC ESTÁ DOENTE! E olha que é máquina nova! Então vou usando o antigo que estava guardado e é muito lento..., minhas fotos arquivos... está tudo no outro, o rapaz da empresa que cuida da manutenção disse que vai demorar, espero não ter perdido nada, ainda bem que sempre salvo coisas importantes no trabalho, o problema é que gosto de trabalhar em casa até tarde e este aqui é lento......Desejo a todos uma ótima quarta-feira!!!! Essas fotos são de um blog que amo... White and shabby passem lá para visitar garanto que vão gostar!

sábado, 22 de maio de 2010

Imagens........!!!! Bom final de semana!





Passei aqui para desejar um final de semana super especial com imagens que eu achei na net a maioria são de Portugal com seus devidos criadores, tentem se tranferir para imagem que mais gostarem e curtam o máximo!! Beijos!








sábado, 15 de maio de 2010

Tudo arrumado para final de semana!




Uma florzinha aqui, um cheirinho ali, começo a arrumação na sexta- feira, Eliane deixa tudo limpinho e eu quando chego vou colocando coisinhas diferentes, mudo arranjos e enfeites eu adoro fazer isso. As filhotas sempre vem no final de semana e eu gosto de deixar o banheiro arrumadinho, toalhas limpas e tudo cheiroso! Tenham um sábado espetacular!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um docinho bem caseiro para começar!!!




Eu estava com uma vontade de comer um docinho, abri a geladeira tinha uma abóbora com uma cara ótima, eu sempre tenho no congelador coco ralado congelado, eu compro em uma loja de produtos naturais próximo ao trabalho e uso em qualquer receita é bem gostoso, esse tipo de doce eu faço em uma panela velhinha que eu tenho pois é a medida certa e já me acostumei com ela, geralmente aqui em casa usamos um jogo que tenho em vidro para o dia a dia. Esse tipo de doce eu gosto bem no ponto douradinho..hummmmm com um pedaçinho de queijo branco..vou matar a vontade. Meninas vocês estão convidadas! Ah! Quem não gosta tem um sorvetinho na geladeira e um bolinho caseiro que a Eliane fez, UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PARA TODAS!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tricot, legging...hum....adoro!!!






O quente nesse outono-inverno com certeza vão ser as leggings, esse ano temos de vários tecidos e modelos, tenho na loja um modelo que amei, as laterais tem uns detalhes torcidos, não é coisa de perua...rsrsrs, é bem fashion e o melhor é que disfarça coisinhas que não queremos que vejam.... tem também os modelos bem agarradinhos que dão aquele efeito molhado tipo um cirrê e com lycra, ficam lindas com mini vestidos! Preciso perder urgente vários quilos..ufa! Amo pelerines e ponchos, nasci para viver em lugar frio, ...quem sabe aqui no Rio da uma esfriada bem legal esse ano não é?.... O pelerine mesclado azul e o poncho são da mineira Fofolã, a modelo loira e linda está de Vizzara que também é mineira. Uma ótima quinta-feira para todos!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Que temperatura gostosa........!!!!







Cama arrumada para a temperatura amena...eu gosto muito da temperatura que anda aqui pelo Rio, na parte da manhã um sol bem suave com ventos leves, a tarde refresca bem, a noite as vezes chove e venta bastante. Eu sempre fui calorenta, acho que é herança do meu pai, nossa ele estava sempre com calor....E depois de uma certa idade algumas mulheres sentem muito calor...os famosos fogachos, rsrsrs....Hoje eu estava fazendo uma faxina nos meus arquivos, nossa como tem fotos, acho que estou com um vício e não sabia, aonde vou levo a máquina e guardo as fotos para alguma postagem, essas da cama já faziam tempo que estavam arquivadas, já a foto de Copacabana no final de tarde foi no domingo das mães, estava um clima delicioso, eu era a única que não reclamava do frio, uma delícia.....Desejo a vocês uma terça-feira maravilhosa!



domingo, 9 de maio de 2010

Final de festa......









O meu aniversário foi fabuloso, maridão caprichou nos sanduiches, ele já está ficando até famoso na família rsrsrs.. bolo gostoso que a filhota mais velha trouxe, presentinhos... a almofada lilás foi a minha irmã que trouxe eu amo essa garota, nos falamos todos os dias, ti adoro Fátima! Bolsa que a filhota me deu , flores dos primos.....o dia todo chegando gente, filhas, genros, primos, cunhadas... tão bom saber que as pessoas gostam de ficar do seu lado, lembram de você sempre. Fui dormir quase 2:00 da madruga, passamos o domingo na casa da minha Gabi, a filhota mais velha, caprichamos no almoço. Apesar do tempo chuvoso aqui no Rio, o domingo das mães foi fabuloso! Desejo a todas uma ótima semana, com muitas alegrias e realizações!!!!




sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desejo só alegrias a todas as mães, vóvó, bisavó...







Casinha arrumada para esperar o niver e o dia das mães! Desejo a todas um dia muito especial com alegrias, notícias boas, família, amigos.....especial!!!! Afinal merecemos não é?....



sábado, 1 de maio de 2010

Delícias de Portugal!!!!!











Nossa!!! Quem ainda não experimentou? Bacalhoada, vinho do Porto, pão-de-ló, caldo-verde, broa ou outras iguarias desta maravilhosa culinária portuguesa! Gente, hoje eu comi depois do trabalho(eu sei, é feriado, mais eu trabalhei), um delicioso caldo verde, com certeza não era igual ao que meu paizinho fazia, mais estava uma delícia, com bastante paio e azeite, pão cortado fininho em rodelas, hum....!!!! Um ótimo final de sábado para todos e um domingo maravilhoso!!!