terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Liquidação com tema!

Gosto de colocar temas nas liquidações e no início das estações, então capricho na vitrine, faz um efeito! Fica diferente, a cada vitrine um enfeite novo, penso, penso... As vezes desenho tudo em um papel para ter idéia como vai ficar, se não gosto, faço tudo de novo. Mas o resultado é satisfatório, pois os clientes, ficam na expectativa, curiosos, ah! É uma delícia! Adoro vitrines bem elaboradas, pena que daqui, não dá para ver os detalhes. Já estou com várias idéias, para a de outono-inverno, mas tem tempo, será só em Abril, até lá vou imaginando, temas e enfeites.

Começou nossa liquidação de verão!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quadro que o maridão fez com fotos!

Presentes da amiga, paninhos delicados!


Visitinha de domindo!

Hoje recebi a visita de uma amiga super prendada, faz crochê, tricô e outras coisitas mas. Sempre que o tempo dela permite, faz algo para me dar, lanchamos, conversamos, lembramos de várias histórias engraçadas, inclusive falamos sobre fotografia, antes das camêras digitais, tirávamos fotos e elas ficam guardadas em álbuns que dificilmente temos tempo de ver, não é? Mas meu marido teve uma ótima idéia, escolheu várias fotos, antigas e atuais de quase toda família, mandou emoldurar e toda vez que passamos pelo corredor, lá estão. Quem vem aqui em casa sempre olha e acha interessante. Detalhe! Ele levou um ano para fazer, mas valeu o esforço e tempo gasto. Bom feriado! Ops! só no Rio é feriado hoje. Feliz quinta-feira!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Adoro anjos






Eu gosto de todos tipos de anjos, pequenos, médios, grandes, coloridos, mas o rostinho tem que ser bem meigo. Teve uma época, que quase todo mundo tinha uns anjinhos pequenos de cabelos encaracolados, sentados, sozinhos ou acompanhado de flores, eu até cheguei a ganhar alguns. Já tive até na parede do meu quarto um grande bem barroco, mas como sempre, acabo trocando os enfeites e guardando, estes eu adoro, não são lindos?



sábado, 9 de janeiro de 2010

Dolly este é o galo do sul

Dolly, este galo veio de Pelotas,RS. Tem uns 5 anos, não é uma graça. Como eu havia falado gosto dos penosos na cozinha enfeitando, também tenho galinha d'angola, uma é para colocar ovos e a outra eu coloco em cima da geladeira. Você reparou que o galo fez pose?



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Filhota caprichou no quarto da neta.
















Ficou lindo! Minha filha ( com a ajuda da mana ), pintou uma parede de lilás, colocou este adesivo de árvore e pássaros, encrementou com uns nichos e enfeites, tudo bem artesanal: flores de tecidos, bonecas de pano, eu achei que ficou bem romântico e ao mesmo tempo, bem infantil, não acham? Detalhe, a Gabi (a mana ) é engenheira quimica e a minha caçula, mãe de Marina, está formando-se em pisicologia, acreditam? É a primeira vez da Carol em decoração. A Gabi já andou pintando seu apartamento, dando umas mexidas, aqui e ali. Bom gostei muito!!

Esta peça é linda, é de Minas Gerais.







Netinha linda.




Estas fotos, ainda são da casa de praia, onde passamos o ano novo, minha neta adora água, puxou ao vô, pois ele ama praia e piscina. Não contei aqui ainda? Então vou contar, ele foi surfista, por uns bons 18 anos, só saia do mar quando o sol ia embora. Ele começou a pegar onda, tinha uns 15 anos, foi quando nos conhecemos, acreditam? Pois é ! lá se vão mais de 30 anos.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aqui um cantinho bem gostoso de ficar!


Na praia esperando o ano novo.


Aliás nem saimos para praia, ficamos só na boa vida! Sempre que dá vamos para casa de Guilherme e Nara, são mais do que nossos amigos!

Virada de ano na praia.

Foi muito gostoso só familia e amigos, nossa ! 4 dias com a netinha, que bom! Ela é um anjinho não reclama de nada. Olha! eu vou dizer uma coisa, ser mãe é muito bom, mais ser vó é demais! Esta garota é uma delícia, está sempre sorrindo, acorda num bom humor que eu nunca vi! Vou contar uma coisa, fui mãe nova, já trabalhava e o pouco tempo que ficava com as meninas, era muito bom. Mas sinto que perdi muita coisa que não gostaria de ter perdido. Hoje com a experiencia que tenho ( acho que tenho!) , faria tudo diferente, aproveitaria mais os mínimos momentos com elas, mas por ter sido mãe jovem, eu queria fazer tudo ao mesmo tempo, acho que hoje ainda tenho um pouco disto, ansiosa, acelerada, sempre querendo abraçar o mundo, tendo um braço pequeno. Lembro todos os momentos, quando íamos ao shopping, entravámos logo em livrarias, cada uma escolhia um livro, Carol sempre os bem coloridos, com figuras que saltavam deles, Gabi escolhia os que tivessem mais desenhos. Nossa! Como era bom! E a torta de chocolate do Viena! Muito bom! Marina eu vou curtir voce todo o tempo que tiver e não tiver, ti amo!!!